LÁ LONGE
mag
A NOVA
IMAGEM
O que muda neste Rebranding da Moment.Us
´É realmente muito gratificante ver qualquer evolução, quanto mais a evolução daquilo que tanto nos empenhamos dia após dia para que possamos proporcionar-te experiências cada vez melhores.
Assim numa parceria entre a Moment.Us e a ETIC_Algarve nasce uma nova imagem, com um logo super apelativo e que representa bem aquilo que defendemos: do litoral ao interior e vice versa.
A evolução da imagem



A antiga imagem da Moment.Us foi criada na base da emoção com a imensa necessidade de tentar passar ao aventureiro através de uma combinação cromática complexa e iconologia, toda a versatilidade deste conceito maravilhoso. Fomos naturalmente tendo a noção que não funcionava e que a imagem escolhida estava a trazer confusão a quem abordava pela primeira vez a Moment.Us.
Sentimos necessidade de mudar ... e muito. Quem melhor para essa mudança que uma turma de mentes novas brilhantes a fervilhar de ideias espectaculares.
A parceria
Antes de mais queremos agradecer em especial ao Director da prestigiada escola, Nuno Ribeiro pela a magnifica oportunidade que houve nesta partilha de conhecimentos e experiências. Quero agradecer ao coordenador do curso, Vasco Abreu e a todos os maravilhosos alunos que participaram nesta iniciativa.
Esta iniciativa tinha como objectivo o novo rebranding da Moment.Us. Assim sendo a turma de design de comunicação e multimédia separou os seus alunos para que cada um individualmente apresentasse a sua proposta para o novo rebranding.
Depois de apresentados e analisados os 7 trabalhos, foram seleccionados pela Moment.Us dois trabalhos finalistas.
Esses dois trabalhos finalistas, dos alunos Leonardo e Diogo, foram sujeitos a uma votação a nível global e numa luta renhida, acaba por ganhar o trabalho do Leonardo.
A escolha
A escolha pela visão do aluno
" Agradeço à Moment.Us por me ter dado a oportunidade de criar o novo logótipo da marca.
Sendo eu aluno de design de comunicação e multimédia é um ponto importante no meu percurso como designer.
o conceito da marca foi bastante inspirador para mim, porque transmite uma imagem de liberdade, aventura e de contacto com a natureza. Foi através destas características que nasceu o novo logótipo. Espero que a Moment.Us tenha muito sucesso e que venha a angariar uma comunidade que partilhe os mesmos valores"
Leonardo
Aluno vencedor do rebranding da Moment.Us
O logo vencedor

Para nós este logo é uma vitória pois representa tudo aquilo que queremos. Dentro da sua simplicidade de linhas finas transmite uma imagem com grande capacidade de memória e a sua cor é simplesmente perfeita, pois remete-nos quase que automaticamente para a natureza
Agradecemos a todos os envolvidos e à ETIC_ALGARVE
QUERES SABER MAIS SOBRE A ETIC_ALGARVE ?